segunda-feira, agosto 08, 2005

 

Comentário possível!

"SOU FABRICANTE DE QUEIJOS FRESCOS E TUDO O QUE ESCREVESTE EM RELAÇÃO AO QUEIJOS FRESCOS É PURA FALTA DE CONHECIMENTO,ISSO QUE TE ACONTECEU FOI PORQUE COMESTE QUEIJO FEITO DA VAQUINHA DA VIZINHA,E NÃO PODES POR EM CAUSAMILHARES DE POSTOS DE TRABALHO COM FALSAS INFORMAÇÕES. MUITO OBRIGADO.RUI LOURENÇO." (comentário deixado no blog há 5min. em resposta ao meu post)
Realmente eu estou guardada para cada coisa!
Caro Senhor, eu não comi queijo da "vaca da vizinha", muito pelo contrário, comi queijo vendido numa padaria em plena Lisboa!!!! E temos agora o caso de Leiria que não deixa muita margem para dúvidas. Ainda se vende queijo não pasteurizado em muitos sítios e os casos de brucelose são muito frequentes. Agora, não digo que todos os sítios vendam queijos assim, mas todo o cuidado é pouco, porque as consequências podem ser para a vida!

Comments:
Realmente Ana, que inconsciência a tua a colocares milhares de postos de trabalho em causa ao alertares para algo grave que te transtornou bastante a vida,que deixa mazelas, e que tem vindo a acontecer ultimamente e colocado a vida de muitas outras pessoas em risco só porque confiam que os produtos que compram são bem feitos e cumprem todos os requisítos para chegarem ao consumidor em bom estado, quando não é isto que acontece.
Realmente Ana ,shame on you, shame on you!!
 
Que disparate! Fizeste muito bem em alertar as pessoas para este problema. Se vir alguma vez o nome deste senhor num queijo de certeza que não o vou comprar - é o que se consegue com este tipo de agressividade e má educação :(
 
Fizeste muito bem em expor o teu problema!!Se pões postos de trabalho em causa ou não..enfim...o que é certo é que alguém pôs a tua saúde em risco! Só sei que só comemos porcaria, que sabe-se lá como é produzida e só sei que um conhecido da minha mãe faleceu a semana passada devido a uma bactéria ou o que queiram chamar que apanhou em algo que comeu e que os médicos não conseguem descobrir do que se trata e a esposa do sr encontra-se em coma pelo mesmo motivo!!É muito triste....
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?