quarta-feira, março 19, 2008

 

Que tempo....


Fiz estas mittens para mim, porque ainda está frio e como daqui a nada vou para um sítio onde está mais frio ainda, achei que era uma boa ideia.

Comments:
o ar de graça, tem graça
 
...E a unha?...Um MIMO!!!! :-)
 
Bom dia em primeiro lugar devo dizer que adoro o teu blogue, têm coisas fantasticas e esse é o motivo pelo que faço este pedido...faço-o por aqui pois não encontrei o email:S

Somos duas estagiárias finalistas do curso de Educação de Infância que nos encontramos a estagiar em duas salas de creche de um e dois anos no Jardim de Infância Nossa Srª de Fátima em Viseu, e vimos por este meio pedir-vos ajuda, este ano lectivo foi-nos pedido que elaborássemos um projecto de intervenção sócio educativo para qual escolhemos a temática de "Um parque Infantil para a valência da creche", pois possuem apenas um espaço em paralelos sem qualquer segurança, no entanto para isso necessitamos de angariar 1600€ devido ao pavimento de segurança que é extremamente caro, como podem entender para duas estudantes é muito complicado, pois todo o resto do material já foi comprado, logo pensamos em vender alguma bijutaria e outros materiais aos pais e dentro da comunidade educativa, para eles próprios e para as crianças, devido a isso recorremos a vocês para pedir que colaborem neste projecto, auxiliando-nos com algum material para depois podermos vender para angariarmos fundos, pois mesmo nos dêem pouco, tudo o que vier é bom e agradecemos do fundo do coração, e em todos os artigos iremos colocar os créditos.
De forma de agradecimento iremos elaborar flayer's a falar do projecto e respectivos ajudantes e um artigo para vários jornais, tais como diário das beiras (Viseu), supé da montanha(tarouca), jornal de Pombal e o diário de noticias e ainda iremos colocar em diversos blogues. Como podem imaginar este é um projecto a pensar nas crianças e no facto de tão valioso para o desenvolvimento ser este espaço educativo.
Caso nos dê uma resposta positiva pagaremos qualquer taxa de envio. Aguardamos ansiosamente uma resposta da vossa parte.

Desde já os nossos sinceros agradecimentos pela disponibilidade

As crianças também agradecem e nós prometemos que vamos fazer com que elas saibam que ainda existe pessoas que ajudam o outro.

Os nossos melhores cumprimentos

Filipa Xavier e Joana Gonçalves


Se me desejarem contactar, verificar a seriedade (pois sei a quantidade de falsos pedidos que existem), basta ligar 916463380. (Filipa Xavier), e poderei dar o número do Jardim de Infância.
 
Muito giras!! Houve alguns dias dessa semana em que me tinham feito muito jeito.

Beijinhos
 
ola...
Nunca aqui tinha estado...
Estão divinais estas luvas
Bjs
 
olá amiga.



Estou interessada em abrir uma loja na Cidade de Viseu com as peças de artesanato urbano e contemporaneo e muitas invenções e criações das webartesãs...

Gostaria de saber se estarias interessada numa parceria, para me forneceres os teus produtos...

E quais as tuas condições e exigencias, gosto imenso dos teus trabalhos e gostava de os ter na minha loja, ainda está em fase de projecto e por isso preciso de saber com o que posso contar.

Se puderem enviem fotos com preços de parceria ou como funcionam as vossas parcerias...



beijinhos.


anabelaesteves@hotmail.com
 
Olá!

Venho aqui convidá-lo a visitar um novo blog que destina-se a organizar a informação sobre as feiras de artesanato realizadas ao longo do ano pelo país e promovê-las.

Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício!!!

Assim, se souberes de alguma feira que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário, fazemos questão de deixar o seu link como responsável pela sugestão!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?