terça-feira, outubro 24, 2006

 

Um dia de Outono


Tal como já tinha previsto, não fomos à Feira Sorrir. O tempo esteve e está de chuva, tal como eu gosto (shhhh!Não digam a ninguém :D). Agora é pensar na próxima feira que é já nos dias 01 e 05 de Novembro, no Jardim da Estrela, e as previsões não dão chuva, yupi! Porque embora eu goste de chuva, para as feiras não dá jeito nenhum.
Este cachecol é preto com pompons nas pontas. Acabei hoje e já estou a fazer novas coisas, não posso parar, porque o Natal está quase à porta.
Tenham uma boa tarde, que eu vou fazer um cházinho e uma torradinhas para lanchar ; )

Comments:
Olá!
Está lindíssimo!
Mas aqui já está um calorrrr! Ui.
Adorei o teu espaço e te adicionei no meu cantinho, ok?
Beijoquitas
Bia
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?