quarta-feira, maio 17, 2006

 

De volta!



Depois de uma semana internada no Hospital por causa da Brucelose que teima em não me deixar, volto a casa e encontro estes Humms lindos que a Mikas me enviou. São Lindos, Obrigado!
Tinha 2 feiras este fim de semana que se aproxima, mas com o tratamento que estou a fazer não estou capaz de ir, mas as minhas coisas vão para a feira da Expo com a Carla, e não vou à feira Sorrir com muita pena, mas não dá para tudo. Agora é tempo de descansar e deixar os medicamentos fazerem o seu efeito para ver se é desta que se vai embora! Posted by Picasa

Comments:
Um Beijinho!!! As melhoras!!!
 
São muito engraçados os bonecos.
Pois é, vamos sentir a tua companhia na feira, mas mais importamnte que isso é descansares e dares um sayonara a essa brucelose de vez. As melhoras Ana.
 
As melhoras, Ana. Outras feiras virão :)
 
Obrigado a todas!
 
A feira Sorrir realmente é muito gira mas olha que estava um bocado de vento ontem, mais feiras virão! A saúde em primeiro lugar! Eu também já não pude ir hoje porque as minhas costas já se começaram a queixar, tive 3 fins-de-semana seguidos em feiras, a idade não perdoa, hehehe.
Beijos e as melhoras.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?