domingo, janeiro 01, 2006

 

Outra das minhas paixões.....


Outra das minhas paixões que penso ainda não ter falado por aqui, é cozinhar!!!! Adoro e faço-o com muito prazer. Desde que era pequena que gosto de cozinhar. Este livro "The Kitchen Diaries: A Year in the Kitchen" - Nigel Slater foi me oferecido este Natal e é um diario, onde podemos encontrar receitas para todos os dias do ano, com vegetais e frutas da época, e com a preocupação do autor de fugir das grandes superfícies e só comprar nos sítios onde as pessoas que plantaram e semearam vendem, coisa que aqui na cidade é cada vez mais difícil, tirando a feira biológica do Príncipe Real ( passo a publicidade). Este ano quero dedicar mais tempo à cozinha, a experimentar coisas novas e fazer algumas coisas que adoro! Por mim passava o tempo todo a pensar em receitas e a concretizar receitas. Gostava mesmo de ter um pequeno salão de chá, onde tivesse chás de todo o mundo e bolos, biscoitos e salgados, tudo homemade e com muito carinho... Hum e agora vou comer um bocadinho de Chocolate bread and butter pudding, que fiz antes de ontem e está de se chorar por mais... ( se alguém quiser a receita, também se arranja!) Bom Ano a todos!!!!! Posted by Picasa

Comments:
Gostava muito de ir tomar um chá a esse salão...
 
Também eu, especialmente se houvesse também delícias com chocolate! Tenho a certeza que sim!
Se pensares num espaço desses, em que as pessoas se sentem bem como se estivessem em casa, já tens uma cliente :)
Obrigada por mostrares o livro, deve ter coisas deliciosas.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?