quinta-feira, novembro 03, 2005

 

De volta.....


Depois de um fim de semana e feriado fora, cá estou eu novamente. Como chovia muito no Sábado, decidi não ir ao Príncipe Real e ir passar estes dias fora, a Mafra. E fui também participar numa feira no Livramento, perto da Malveira, no dia 01. A feira foi muito engraçado, fui acompanhada de uma amiga e foi giro porque eramos as únicas com coisas feitas à mão. Foi um dia cheio de peripécias, e de interajuda. Sim, porque isto de ser feirante tem os seus truques, e para duas meninas da cidade, não habituadas a feiras, que tem de estar lá às 6:30 da manhã, com um suposto toldo e cordas, e não ter onde o agarrar! Não fora a ajuda do Presidente da Junta, do senhor que ficou ao nosso lado a vender tractores, as raparigas das farturas e o cigano que teve pena de nós, o nosso dia tinha sido pior . Logo de manhã pela fresca duas ciganas vieram ver a nossa banca e perguntar se eramos nós que faziamos aquilo tudo? Ao que respondemos que sim, e a elas disseram que tinhamos mãos de fadas!!! (Ficamos encantadas!!!!!) As vendas correram bem e chegamos a casa cansadas mas com o objectivo cumprido.

Agora estou de volta e a trabalhar para as encomendas. Entretanto fiz estas pregadeiras para o Natal (bem sei que a foto não está fantástica, a nova máquina está a caminho!!!!), mas ficaram bem giras! Obrigado Lu pelo desafio! Posted by Picasa

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?