segunda-feira, agosto 01, 2005

 

Feira do Verão

A Feira do Verão, no Sábado correu bem, muito melhor que as minhas expectativas! Esteve colorido, cheio de gente gira e novidades. Para mim o melhor achado, foi uma rapariga (lamentavelmente não sei o nome dela, nem da marca!), que faz umas bonecas lindas que estão grávidas e que podemos retirar o bébé e tem cordão umbilical e tudo! Lindíssima...
Hoje a Feira contiua, mas não estou lá a vender. Passei por lá e estava pouca gente a vender, mas animado.
Hoje foi dia de pôr no correio a surpresa do Vamos trocar!, estou ansiosa para saber o que me vai calhar e para saber se a pessoa que me calhou, gosta do que lhe mandei.

Comments:
espero q te ternha corrido bem a feira!!!!!eu cá fiz muita força!!!! na praia mas fiz!!! bjsss
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?