segunda-feira, junho 13, 2005

 

Escultura


escultura Posted by Hello
No outro dia, fui dar com este busto no quarto da minha mãe e fiquei apaixonada! É absolutamente lindo, mas não é nosso. Uma amiga pediu à minha mãe para o concertar, uma vez que ao que parece ela deve ter caido e está um pouco mal tratada...mas a minha mãe já está a tratar do assunto. Vai ficar como nova!
Tenho tantas trocas para fazer, que nem sei por onde me virar e a Feira Laica já está quase à porta!
Ontem fui até à Casa do Alentejo ver uma exposição. Quem não conhece deve rapidamente conhecer, pois parece que entrámos noutro mundo, tem um pátio Árabe lindíssimo. Fica nas Porta de Santo Antão, a rua do coliseu, em Lisboa.
A minha mãe concorreu ao concurso de pintura em que o tema era o "Alentejo" - Homenagem a Guy Ferreira. Ela não ganhou mas o quadro está lá pendurado junto dos outros, e tenho a dizer que fica lá muito bem!! Não tenho foto do quadro, mas se forem ver a exposição, o quadro chama-se o "Monte das Silveiras" e está sob o nome de Luana. A exposição está patente até dia 30 de Junho.
Ando a ouvir Bebel Gilberto e gostava muito de ouvir o novo trabalho da Mariza , de quem sou fã. No site oficial podem encontrar as letras dos fados. Para mim, que adoro cantar fado em alto e bom som, são boas notícias, ao menos a letra sai certa! (hihihihihihih)

Comments:
Que engraçado gostares de cantar o fado. Eu também gosto. Tamnbém tenho andado a ouvir o Transparente da Mariza mas ainda entrei bem nele. Tem 1 ou 2 temas de que gosto muito mas depois há muitos outros que nem por isso. Acho que ela está numa fase de transição entre o fado e qualquer coisa mais world mas gostava que o world fosse mais interessante, mais wilde. Mas às vezes parece "canção ligeira". Mas claro,a voz dela é sempre magnífica
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?