sexta-feira, março 31, 2006

 

É já amanhã!!!


E finalmente, a Tânia abre a sua loja amanhã, a morada é:
Rua da Estação nº 26, loja 3
em Mem Martins
das 10h às 19h
Vão encontrar coisas "Ar de graça", bem como uma grande variedade de talentosas artesãs, e ainda coisas da própria Tânia! Boa Sorte é o que lhe desejo e passem por lá para conferir ; )
Posted by Picasa

terça-feira, março 28, 2006

 

Fimo


Ainda fruto das limpezas, descobri estas contas e pendurezasm, que fiz à uns anos atrás, quando ainda não havia a loucura do fimo. Já não faço fimo e até já dei algumas coisas que ainda tinha guardadas. Por falar em fimo, a minha amiga Teresa Loya é a verdadeira artista no que toca ao fimo, ninguém a supera. Parabéns Teresa por fazeres o teu trabalho tão minucioso e atento aos pormenores.
Ps- Hoje fiz a flor nº 100, entre flores de tecido e de tricot, em 1 ano consegui fazer 100 flores! E agora venha o bom tempo para fazer mais 100 :D Posted by Picasa

domingo, março 26, 2006

 

Pesquisa


Ando em pesquisa de novos pontos para as malas de Primavera/Verão. Este é simples e faz um efeito interessante!
Ps- As agulhas lindas e maravilhosas de se trabalhar foi a Ana Malha que me ofereceu! Posted by Picasa

quinta-feira, março 23, 2006

 

Prendas de Aniversário


Eu e a Tânia ainda não tinhamos trocado prendas de aniversário, e no dia 11 de Março na Feira da Parede aconteceu finalmente! Eu recebi esta maravilhosa prenda, que ADOREI e ela também recebeu a dela, podem espreitar aqui. Posted by Picasa

 

Coisas guardadas...


Hoje foi dia de limpezas, ufa, e descobri algumas coisas guardadas que já não me lembrava, outras que já não quero guardar mais e outras que vão ficar guardadas mais uns tempos. No meio destas coisas descobri este quadro, feito à dez anos atrás!!!! Pode o tempo passar tão depressa? E porque será que temos tendência para guardar tanta coisa? Impressionante!!!!
Bom agora que já acabei as limpezas estou a beber um chá, numa caneca maravilhosa (descobri nas limpezas e não sei como fui capaz de a guardar) e a comer uma torrada, nada como um bom lanche para nos dar forças novamente ;)
Ps- O quadro foi feito em ponto cruz e tenho mais alguns guardados, em breve mostro! Posted by Picasa

quarta-feira, março 22, 2006

 

Uma encomenda especial


A pedido da Marta, nasceu mais uma mala destas. Ah! e se se estão a perguntar como tirei a foto, penso que os objectos tem vida própria, personalidade e vontades próprias... só assim se explica que só funcionem quando querem! Posted by Picasa

 

E a Primavera chegou!!!


Costuma-se dizer que quem não tem cão, caça com gato! E eu, como a minha máquina digital teima em não funcionar, usei o scanner para vos mostrar a nova colecção de flores de tecido. Espero que gostem! Posted by Picasa

segunda-feira, março 20, 2006

 

Novo look

Depois de estar muito farta do meu template decidi que era tempo de mudar! Já tinha decidido que esta Foto tinha de fazer parte, e então pedi autorização à respectiva dona e como ela aceitou, metade estava feito... Mas para melhorar ainda mais, a minha amiga Ana Malha, fez-me o favor de fazer este desenho magnífico para juntar à imagem!!! Não sei o que vocês acham? Mas eu estou encantada!!!! Obrigado às duas!

quarta-feira, março 15, 2006

 

Novo modelo


Aqui está um dos novos modelos das malas feitas em sacos plásticos! Mais a caminho... Posted by Picasa

 

bancada feira da Parede


bancada feira da Parede, originally uploaded by coisas da kika.

Aqui está a foto da nossa banca na feira da Parede!


domingo, março 12, 2006

 

Notícias do mundo de cá...

A Feira da Parede não foi o que esperava, mas valeu pela companhia e por rever algumas pessoas que já não via à algum tempo ;)

A Tânia, deu finalmente a conhecer o seu novo projecto: vai abrir uma loja! Podem espreitar aqui.

Recomecei a trabalhar com os plásticos, novos modelos a caminho, brevemente publico fotos...

terça-feira, março 07, 2006

 

Feira de Artesanato da Parede


É já no próximo Sábado, a primeira edição da Feira de Artesanato da Parede, apareçam... Posted by Picasa

This page is powered by Blogger. Isn't yours?